DESINFECÇÃO DE AMBIENTES

DESINFECÇÃO DE AMBIENTES

A combinação de tecnologia de aplicação e o uso de produtos químicos altamente eficientes e seguros, tornam a empresa referência na sanitização, higienização e desinfecção de áreas críticas.

 

Para a realização desses serviços no segmento de saúde, utilizamos a técnica de nebulização, indicada para desinfecção de superfícies abertas e com baixo consumo de solução química. A desinfecção por via aérea consiste na emissão do produto desinfectante em forma de névoa com partículas de diâmetros muito reduzido, permitindo ao acesso a superfícies escondidas e prolongando sua permanência no ar. São gotículas ultrafog com atomização ultrafina, 100 vezes menor que uma gotícula de água.

 

Principais serviços de desinfecção:

 

Desinfecção e higienização de ambientes da área de saúde (hospitais, clínicas, consultórios médicos, laboratórios)

Desinfecção de produtos agrícolas armazenados ensacados ou a granel (grãos), em silos, pilhas ou armazéns; e hortifrutícolas (vegetais, hortaliças e frutas)

Desinfecção e sanitização para o setor de alimentos e bebidas (indústrias, cervejarias, moinhos)

Desinfecção de aviões, ônibus, carros, trens e caminhões

Desinfecção de cargas, contêineres

Desodorização e purificação do ar

Desinfecção de equipamentos e carro

 

A Reparix preza pela qualidade e confiança dos seus serviços, assim como pela segurança e eficácia dos produtos utilizados durante a desinfecção. Utilizamos produtos para desinfecção de equipamentos, utensílios e ambientes, dotada de registros e certificações de insumos e matérias primas. Suas formulações são isentas de contaminantes, que não geram resíduos tóxicos, apenas água e oxigênio após sua aplicação.

 

A principal formulação adotada, garante um excelente serviço de desinfecção por ser um desinfetante composto de peróxido de hidrogênio, ácido lático e tensoativos biodegradáveis. Além de qualidade, este produto após aplicado não possui odor, não tem efeito corrosivo e é totalmente seguro aos usuários e meio ambiente. Sua eficácia foi recém comprovada, na inativação do vírus corona e influenza, dentro de 1 a 30 minutos de contato.